Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Circuito Capital Run - Sudoeste

Bom dia minha gente querida!
Claro que alguns devem querer me matar por eu não estar escrevendo frequentemente, mas me perdoem! Eu não tenho tido muito o que contar.
Meu peso estacionou!
Mas não culpo nada nem ninguém além de mim mesma por isto. Afinal, estou descontrolada com a dieta e não estou conseguindo ir todos os dias pra academia.
Enfim, estou mesmo é uma sem vergonha! rs
Mas estou tentando organizar minha mente e os meus sentimentos pq tudo isso é reação psicológica. Vou voltar como era no início da dieta.

Pensando nisso, ontem fui correr no Parque da Cidade e foi ótimo! Mega ajuda e várias dicas da minha amiga Cecília! Adorei! Corri muito melhor e por mais tempo. Minha resistência aumentou.
Por falar nisso, eu e Juliette vamos participar de outra corrida. Lembram que eu falei do Circuito Capital Run no Sudoeste? Então! Fizemos a inscrição e a corrida será dia 31.07.11, domingo agora. To mega animada depois da corridinha que dei ontem no Parque da Cidade. Amei!


Olhem o percurso de 5Km:

Clique na imagem para aumentar


Bacana, né? To animada!
Bom, segunda-feira que vem vou contar pra vcs como foi a corrida, postar fotos e atualizar a reguinha de perda de peso e espero que a minha bonequinha dê vários passos á frente.

Sexta-feira tive uma noite ótima. Super abençoada e feliz!
Finalmente, depois de quase 2 meses, comemoramos o aniversário da Grazi e, principalmente, fizemos um culto de ação de graças pela vida dela. Deus realmente a abençoou com uma nova vida, e todos nós, família, amigos e até desconhecidos, oramos tanto pendindo à Ele que restaurasse a saúde dela que precisávamos agradecer com muito louvor, pois nosso pedido foi atendido.
Olha como ela ta linda!


Obrigada Senhor! Sempre!

Em breve, comemorarei o meu niver tbm. É estranho comemorar depois, mas eu não podia deixar a minha BFF de fora dessa, né?

Desejem-me uma boa semana de exercícios e dieta regular! Please! rsrsrs

Beijos
Pri

5 comentários:

  1. Aeeeeeeeee! O culto foi uma benção msm! Sou mt grata a Deus! E temos que comemorar seu niver sim! (ainda bem que vc não me deixou de fora dessa, hahaha). Qt a seu peso, logo, logo vc vai voltar a emagrecer :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. A fase da falta de vergonha faz parte do processo, mas eu insisto: não desista!!
    E apesar de eu não te ver há um tempo, olha que braço mais fino nessa foto com a Grazi! rs
    Falando nela, mande muitos beijos e graças a Deus tudo voltou ao normal!!
    Força na pressão, amiga!!

    ResponderExcluir
  3. "Pensando nisso, ontem fui correr no Parque da Cidade e foi ótimo! Mega ajuda e várias dicas da minha amiga Cecília! Adorei! Corri muito melhor e por mais tempo. Minha resistência aumentou."

    Compartilha as dicas lindona =**

    e não desanime, continue na luta vai valer a pena sempre =D

    ResponderExcluir
  4. Pri, dieta é assim mesmo, mas não desanime. Você já está bem mais magra e seu esforço valeu muito.
    bj
    Helena

    ResponderExcluir
  5. To amando o retorno dos comentários gente!!!! rsrsrs
    Obrigada pela força!
    Jonathan, as dicas foram apenas sobre respiração, posição dos braços... coisas que não sei explicar aqui... :(
    Mas se eu achar uma maneira, faço um post com essas informações.
    Beijosss

    ResponderExcluir