Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sinusite

Olá minha gente!
Desculpem a ausência, mas juntou a falta de tempo com uma sinusite bááááásica!


Estou desde 4ª feira passada sofrendo com essa coisa horrorosa. Fui na emergência e tomei anti-inflamatório e remédio para dor na veia e estou tomando antibióticos, antialérgico à base de corticóide e um expectorante. Um horror né?
O pior é que além de não conseguir ir à academia por causa da dor, quando fico doente eu tenho tendência a comer mais. Tenho tentado me controlar, mas confesso que não tenho tido muito êxito. Mas também não tenho exagerado muito. Como vocês podem ver na barrinha do peso ali no topo do blog, engordei apenas 400g. Considerando o corticóide que to tomando, acho razoável, mas não aceitável, certo? Não posso aceitar nem um grama a mais.
Segunda-feira tenho consulta no otorrino e espero me livrar de vez dessas crises que me atacam pelo menos 3 vezes por ano.

Enfim, estou me recuperando dessa crise e espero conseguir voltar ao ritmo de antes. Inclusive, um outro amigo meu que é professor de Educação Física está me ajudando e fez algumas alterações no meu treino. Ficou beeeem mais puxado, mas espero que dê resultados. Ele acrescentou mais aparelhos e também me inseriu um circuito, intercalando trotes de 10 min na esteira a cada 3 aparelhos.
Estou planejando também participar de outra corrida no final do mês. É o Circuito Capital Run no Sudoeste que acontece dia 31/07. Vou ver com o professor se com esse novo treino ficarei apta a participar.

Eu disse no outro post que faria uma pesquisa sobre exercícios físicos no inverno, mas infelizmente não tive tempo de ver isso. Na verdade a grande dica é que como o organismo trabalha mais pra aquecer o corpo, a queima de calorias também aumenta. Assim, se praticamos exercícios, a tendência é que seja cada vez mais eficaz no emagrecimento. Leiam essa reportagem super bacana do site Vila Equilíbrio que fala exatamente sobre isso.

Ai gente, me ajudem!
Me contem o que vocês acham... comentem!
Me deem bronca!  rs
Preciso de vocês!

Beijos
Pri

3 comentários:

  1. Espero que vc melhore logo.
    Boa sorte com o novo treino.

    ResponderExcluir
  2. Joselan, já estou bem melhor! Obrigada!
    E vou precisar de sorte mesmo pq o treino ta beeeeem puxado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O doutorrino vai dar um jeito nessas suas crises. É difícil msm conseguir malhar estando doente. Mas logo essa má fase vai passar e vc vai voltar com td e continuar perdendo peso ;*

    ResponderExcluir