Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mudança no nome do blog

Sim, mudei o nome do blog!!!
Como todos sabem, o nome do blog era Nóbrega Sisters, pois eu e minha irmã Polly estávamos juntas na batalha contra o sobrepeso.
Poréééém... minha querida irmã não teve como seguir uma rotina de exercícios e não tem sido muito disciplinada na alimentação.
Sem contar que ela nunca tinha tempo pra postar alguma coisa, então resolvemos que seria melhor que o blog fosse só meu.
Claro que ela vai continuar se esforçando pra conseguir atingir o objetivo dela. Go sister!

Vou aproveitar esse post pra fazer algumas observações e reivindicações:

- Cadê os comentários, minha gente???? Sei que pra algumas pessoas tem dado erro na hora de comentar, mas podem me mandar o comentário por email que eu posto lá com o seu nome. Mandem no  priscillanobrega@gmail.com

- Cadê a Mariana França??? Perdeu as esperanças prima? Volta a comentar!!!

- A Grazi voltou a comentar depois que saiu do hospital \o/ \o/ \o/ Todas comemora!!!

- O Pedrão é presença garantida nos comentários. Obrigadaaaaa!
(estou avaliando a participação em mais uma corrida... depois eu conto!)

- Amandiures? Esqueceu do meu blog? Ai, ai, ai!

- Polly, não vai deixar de comentar hein?

Mas mesmo sem deixar comentários, eu quero agradecer à todas as pessoas que leem os meus posts!
E espero de coração que eles sejam úteis de alguma forma.
Várias pessoas já me falaram que servi de inspiração e incentivo para que elas também tomassem essa atitude de ter uma vida mais saudável e fico muito feliz com isso.
Só insisto para que comentem, pq preciso do apoio de todos pra seguir em frente. É uma luta muito difícil e infelizmente, posso ter uma recaída. Como qualquer outra pessoa, não é?

Enfim, vou dando uma arrumadinha aqui e outra ali pra que o blog fique bacana pra todo mundo.
Por falar nisso, gostaram do novo nome?

Vamos afinar comigo então???

Beijos
Pri

5 comentários:

  1. Adorei, Pri. O blog está cada dia mais legal. Eu acompanho sempre mas vc está certa, preciso comentar! Siga em frente que vc está cada dia mais linda. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Pri... Vou acompanhar vc e paralelamente com a minha meta tambem rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante o novo nome, mais apropriado
    ao tema ao que o blog se propõe.
    Bons treinos.
    Bj e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Oi filha, só hoje conseguí entrar em seu blog,e ele está lindo e interessante.Também vindo de vc só podia dar nisso!Continue sua luta que vc está indo super bem, cada dia mais bonita e com mais ânimo,não deixe que nada te desanime, continue com força e determinação, eu sei que vc consegue.Beijão da sua mãe que te ama muito!!!!

    ResponderExcluir