Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

sexta-feira, 17 de junho de 2011

2ª Consulta com o Endocrinologista

O dia chegou! Na verdade passou! rs
Foi dia 15/06 a consulta ao endocrinologista e a primeira vez que subi na balança dele depois que ela apontou o primeiro peso: 86kg.
Eu sempre me peso em casa e a balança ultimamente tem apontado entre 78 e 79. Fiquei tão aflita na hora de subir na balança do consultório... aaaaaaaaaff! Mas eu tinha que subir, né? Subi, e a bendita apontou 80kg!
Em casa, geralmente me peso de manhã cedo e sem roupa, daí a diferença, certo? Então fui bem!
O médico gostou e disse que preciso seguir o mesmo ritmo. Aí eu contei pra ele que tive um período meio difícil pra manter dieta e exercício. Do dia 30/05 até o dia 13/06 eu não tive como ficar disciplinada tendo tanta coisa na minha cabeça. Acho que se não tivesse tido tantas emoções, eu poderia ter chegado à marca dos 10kg eliminados...

Graças a Deus a Grazi saiu da UTI e agora está internada em apartamento. Está se recuperando super bem e agora tudo vai melhorar. Só de não ter tantos tudos e fios conectados à ela quase que 24h por dia, já é uma mega evolução.

Então vamos às atualizações!

DIETA: OK! (ou não, rs)
Ontem dei uma escapadinha pq não resisti a um bolo que meu pai comprou... que delícia!!!!

EXERCÍCIOS: +/-
Depois que cheguei de viagem, fui à academia apenas duas vezes. Mas tenho que me dar um desconto pq só tenho à noite pra resolver minhas coisas e essa semana teve visita à Grazi, aniversário da minha tia querida Delma, aniversário do meu avôzinho querido e uma leve depressão pra lidar. Sem contar que a preguiça e o sono tomam conta quando passa de 20h...
Ah, ontem voltei a dar os trotes na esteira! Gosto tanto... foi ótimo!

E olhem só a minha realidade:

Vista que tenho quando to na esteira. (cadê o pôr do sol????)
Querem comparar? Já esqueceram do post anterior? Aí vai a foto da esteira do hotel:

ai, ai...

Semana que vem quero chegar aos 76kg, pelo menos! Então, mãos à obra!
E já que a balança do médico apontou 6kg eliminados, eu atualizei a escala aqui do blog. Pena que aumentou 1kg... :(

Beijos
Pri

Um comentário:

  1. Pri, o importante é perseverar, e isso vc tá fazendo. Outra coisa que sempre ouço falar é que é importante variar o exercício, pra dar um susto no corpicho, que se acostuma rapidinho com o que a gente faz e logo se acomoda. Afff, ninguém merece!
    bj
    Helena

    ResponderExcluir