Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Qué difícil es ser yo!

Olá pessoas!!!!
Embora ninguém esteja comentando nos meus posts, espero que o contador de visitas esteja dizendo a verdade quando o número de acessos sobe... rs

Não tenho tido muitas novidades pra contar, mas quero atualizar vocês quanto aos últimos dias.
Essa semana está sendo difícil pra mim... tenho escapado da dieta e só pude ir à academia 1 dia. Estou tendo sempre algo pra fazer a noite e acabei deixando a academia em segundo plano. Errado! Eu sei... Mas teve de tudo: melhor amiga internada com crise alérgica e umas ziquiziras esquisitas, visita ao veterinário com minha cadela com dores na coluna, otite crônica e infecção nas perninhas (é... tudo isso) e teve um cineminha pra relaxar.

Psicologicamente também não estou bem. Passei por situações inimagináveis essa semana que me fizeram ter vontade de enfiar o pé na jaca e ir no Côco Bambu com minha amiga e me acabar de comer lá. Sim, eu fiz isso! Até sobremesa comi. Mereci sabe? Às vezes ainda tenho esse tipo de pensamento de me presentear com comida quando estou triste, mas em 2 meses só fiz isso uma vez e foi ontem. Mas não se preocupem, vou me controlar pra isso não acontecer de novo, apesar de ter sido bastante eficiente. E o bom é que mesmo assim, entrei hoje em uma calça que estava loooonge de passar nas pernas e ainda vim trabalhar com ela! Bom né?

Hoje é aniversário da Grazi, minha prima e uma das minhas melhores amigas, e sinceramente eu gostaria de  comemorar enchendo a pança num restaurante mexicano como a gente tinha combinado, mas infelizmente a Grazi está internada com uma crise alérgica desde segunda-feira e não vai ter alta hoje. Prima, não fique triste! Vamos comemorar de qualquer jeito. Seja hoje, amanhã ou quando eu voltar de viagem. O importante é você ficar bem e saudável!  

Domingo eu viajo pra Bahia, pra um resort que fica em uma cidade próxima a Salvador. Vai ser uma semana de muito descanso e diversão, mas vou malhar todos os dias. Vou levar minhas roupinhas de ginástica e vou estabelecer um horário pra malhar. Afinal, vou precisar, já que no hotel é tudo liberado e com certeza vão ter várias comidinhas deliciosas servidas bem à minha frente e tenho certeza de que não vou conseguir resistir à tudo, embora eu vá lutar com todas as minhas forças pra conseguir este feito.

Amanhã vai ser correria total, mas espero conseguir ir à academia. Tenho horário no salão pra depilação, manicure, tenho churrasco de aniversário e ainda tenho que arrumar a mala pra ver se falta alguma coisa! Jesus! Vou precisar de 50 horas pra conseguir fazer tudo! Mas vai dar tudo certo! Se Deus quiser!!!

Vou tentar fazer posts pelo celular durante a viagem, ok?

Por favor: COMENTEM!!!!

Beijos,
Pri

Um comentário:

  1. Ebaaaaa!!!!! Let's have fun!!! Bahia, aqui vamos nós!!! Uhuuuu.
    E um abraço enorme pra minha prima querida Grazzy. Que ela se recupere logo pra gente poder comemorar o aniversário dela de um jeito bem bacana!
    Bjosss

    ResponderExcluir