Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Balança preferida

Minha gente,
Resolvi levar em consideração o peso mostrado na balança do meu banheiro.
Tem sido muito mais satisfatório. rsrsrs É que me peso sempre na mesma hora do dia (de manhã cedinho) e sem roupa e isso dá uma mega diferença.
Vou postar os resultados do médico também, mas no medidor aqui do blog, vou colocar de acordo com a minha balança.
Bom, já que estou fazendo um post novo, aí vão as atualizações.

DIETA: OK!
Nesse fim de semana não saí muito da dieta. Fiquei dentro do permitido e foi ótimo!
Apesar de estar me controlando nas refeições, preciso me policiar quanto aos lanchinhos. Na verdade, acabo deixando de fazer alguns lanches por falta de tempo e isso prejudica a dieta. De um tempo pra cá, parei de comer frutas, o que é uma coisa bem grave. As frutas são importantíssimas e eu não tenho dado tanta prioridade à elas.

Fonte: Google


EXERCÍCIOS: não fiz!
É isso mesmo... não fui à academia nem sexta, nem sábado e nem domingo. Todos os dias por motivos nobres. Fiquei bastante ocupada nesse fim de semana e os horários da academia não ajudaram. Se abrisse às 8h teria resolvido meu problema, mas...

Meu sábado foi corrido, mas foi ótimo! Descansei, fui ao cinema, resolvi algumas coisas, etc.
Ontem o dia foi uma delícia! Descansei muuuuuuuito. Dormi de sábado pra domingo com a Grazi no hospital e não há nada melhor do que estar perto e cuidar de quem a gente gosta né? Fui pra casa lá pras 15h e resolvi comprar uns filmes. Me empolguei e comprei 8!!! Ontem mesmo assisti 3 filmes seguidos e quando comecei a ver o 4º, adivinhem: dormi! rsrsrs
Bom que ainda tenho vários filmes pra ver.

Hoje espero retornar a minha rotina de exercícios. Talvez seja difícil ir todos os dias dessa semana, mas juro que vou tentar com todas as minhas forças. A Grazi ainda ta internada e pretendo ir visitá-la todos os dias, ou quase todos. Talvez ela tenha alta essa semana, mas mesmo assim vou vê-la na casa dela. Essa semana também tem meu aniversário e feriado. Eita, eita, eita! No aniversário é difícil manter dieta, né? Vamos ver...

Uma ótima semana para todos e espero que eu tenha boas notícias para dar no próximo post.

Beijos,
Pri



POST EDITADO EM 20/06/2011

Gente, eu esqueci de contar lá na parte da dieta que sexta-feira passada foi aniversário da Polly e fomos jantar no Gendai, um restaurante de comida japonesa... E eu comi muuuuuuuuito!!! No dia da consulta falei pro médico que AMO comida japonesa e que quando como, como meeeeeesmo!!! Ele disse que não tem problema se não for constante. Então... To tranquila! Rs
Bjos

3 comentários:

  1. Vamos lá, Pri. Keep going!!

    E quanto às corridas? Este fim de semana participarei da corrida de revezamento da Bancorbrás. No início do mês tem a Corrida do Fogo. Recomendo uns treinos de corrida para complementar sua rotina. Ficar só na academia é muito repetitivo.

    No mais, parabéns pela evolução e continue firme! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não deixe o ritímo cair, pense no que já foi
    conquistado até agora, e o mais importante,
    pense no seu objetivo final. Vc já trilhou um
    trecho do caminho, mas ainda falta.
    Eu acredito no seu sucesso. E pode contar comigo.
    Meus parabéns pelos resultados positivos.
    Bj e se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Estou no mesmo esquema da sua dieta. Já se percebe bastante sua redução de peso. Só quem passa por isso sabe o esforço que tem que ter. No meu caso já emagreci 7kg e pretendo emagrecer 13kg agora! Engordei 20kg quando minha mãe abriu a padaria e hoje estou numa dieta rigorosa e ta surtindo efeito. Comprei um vestido esses dias dois números a menos, pense na alegria que estou! Pri, torço por vc nesse momento um tanto dificil e vc está indo super bem! Beeijos se cuida!

    ResponderExcluir