Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

terça-feira, 14 de junho de 2011

I'm back!!!!


Oi minha gente!

Que saudade de escrever no blog e ler os comentários de vocês, mesmo eles estando bastante raros... rs

Então, minha prima e BFF Grazi continua internada. Já totaliza 16 dias. Teve que fazer uma cirurgia e ta na UTI há 11 dias. Mas está bem e se recuperando. Se Deus quiser ela vai sair daquele hospital em breve e 100% saudável!

Como eu disse pra vocês, eu viajei pra Bahia. Foi doloroso viajar com a Grazi nas condições que estava, mas eu não tinha como deixar de ir. A viagem foi ótima! Descansei muuuuuito!
E a pergunta que não quer calar: Pri, vc fez dieta na viagem? Lá naquele resort cheio de coisas gostosas? Resposta: NÃO! Comi mesmo! Mas tentei dar preferência aos peixes, tentei não comer muitas coisas com molhos e dei preferência aos sucos, mas também bebi coca zero e uns 2 chopps...
Enfim, comi bem e sem peso na consciência!
MAS....
Todos os dias fiz algum tipo de atividade física.
Cheguei lá no domingo a tarde e já não dava mais pra fazer muita coisa, então minhas atividades começaram na segunda-feira.
Segunda-feira eu comecei participando das aulas de step, axé e hidroginástica seguidas. Ao todo devo ter feito mais ou menos 1 hora e meia de exercícios. E, claro, tirei fotos!!!! Só não tenho foto da aula de hidro.

STEP

AXÉ (essa até a Polly fez)

Só no gingado! rsrsrsrs

Polly, não me odeie por ter colocado sua foto. rs
E não parei por aí! No hotel tinha uma academia, fraca, mas tinha. Fui malhar 3ª, 4ª e 5ª feira. E também registrei! Olha aí:

ACADEMIA

Vista da academia.

Academia


Pôr do sol visto da academia.
Viram a vista linda da academia? Geralmente eu só vejo a parede da academia quando to na esteira, já que as TVs ainda não foram instaladas.

Na 6ª feira, dia do meu retorno à minha vidinha aqui em BSB, como não tinha tempo pra malhar, participei da aula de hidroginástica e das dinâmicas na piscina. Resumindo: fiz alguma atividade todos os dias.
Cheguei em casa já com medo da balança... imaginem comer tudo do bom e do melhor e ainda comer sobremesas durante uma semana! Pensei que tinha engordado quase tudo o que tinha emagrecido. Mas pra minha grata surpresa, engordei apenas 1kg!!! Sim, 1 quilinho só! Graças a Deus!
Depois que voltei ainda não fui pra academia. Tive várias coisas pra resolver no sábado e uma das mais importantes era passar um bom tempo ao lado da Grazi. no domingo, fiquei com ela de novo e me enrolei de manhã. Mas pasmem: já eliminei o quilinho ganhado na viagem. Bom né? Demais! Mas eu voltei com a dieta bem certinha.

To orgulhosa de mim! rs

Continuem me apoiando e agora além disso, peço que orem pela Grazi.

E comentem, please!!!!!

Beijos,
Pri

7 comentários:

  1. Fala Pri! Continue firme!! Desejo melhoras à Grazi... E me diga aí, como está se sentido quanto à parte aeróbica?

    Pedro Henrique Corado.

    ResponderExcluir
  2. Pedrão,
    To me sentindo ótima em todos os aspectos. To mais leve, mais ágil, mais disposta, respiro melhor, subo escadas sem muito sofrimento, etc. Não fico mais tão ofegante como antes. Enfim, tudo melhorou depois que comecei a me exercitar e a comer melhor.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Acredito que este é o principal benefício. A questão estética virá como consequência. Mas no ritmo que vai, acredito que até o verão, você já estará saradona!

    Beijo.
    Pedro Henrique Corado.

    ResponderExcluir
  4. Oooopa! Então vou providenciar mais uma viagem à praia!!!! kkkk
    E ainda vou comprar um biquininho! rs
    Obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  5. Pri, você é uma heroína. Só engordar um quilo de férias num resort é tudo de bom. Além do mais, seu bronze tá de dar inveja.hahahahaha bj
    helena

    ResponderExcluir
  6. Muito legal Pri e eu espero MESMO que sua prima melhore logo! beijo

    ResponderExcluir