Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu aniversário

Preciso dizer que não vou fazer dieta hoje?
Preciso dizer que não vou à academia hoje?
rsrsrsrs

Ganhei bolo da minha querida estagiária Alana (Obrigadaaa!):


Só comi um pedacinho do bolo, viu? Bem pequeno mesmo...

Ganhei almoço no Sumô Med com sequência de camarão (huuuuum)e sobremesa com velinha:

(depois coloco uma foto melhor)

Não se assustem! Eu não comi esse sorvetão todo! Dividi com minhas amigas e ainda deixamos metade dele na taça.
Obrigada a todas as minhas queridas amigas que estavam lá comigo! Ju, Amanda, Mayara, Helena e Verônica. Vocês fizeram o meu dia ficar mais feliz! Beijooooos

Falei que não vou à academia, mais isso ainda é uma incógnita. Talvez dê, mas é bem capaz que não dê pra ir! rsrsrs
Bom, logo no meu aniversário, estou trabalhando feito uma louca! Então esse post não vai poder ser melhor do que isso. Vou tentar faezr um post super legal amanhã.

PARABÉNS PRA MIM!!!

Beijos,
Pri

3 comentários:

  1. Parabéns, Pri!!!! Muitas felicidades e realizações.

    Fazer aniversário não é desculpa para não ir à academia. O meu mesmo, foi segunda e eu malhei como nunca!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Pedro, não é desculpa mesmo... Mas acabei nem indo por cansaço! Trabalhei muuuuuuito hoje! Literalmente corri nos corredores do MME e subi escadas... Foi quase uma malhação! rsrs Mas amanhã eu estarei lá firme e forte!!!! Obrigada pela força de sempre! Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Pri

    Parabéns, confesso que eu nao sabia.

    Acredito que nao exista exercicio melhor uqe comemorar com quem amamos e nos querem bem. Vc esta ficando MARAVILHOSAAAAAAAAAA....

    E desistir nunca...

    Tambem estou perdendo algumas medidas e estou feliz...

    Vc me motivou viu...

    Bjs

    Alê

    ResponderExcluir