Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

4 down, 20 to go...

É isso mesmo! Já se foram 4kg! Maravilha né?
Ontem completou 1 mês que estou em dieta e fazendo exercícos regularmente.
Estou há um tempinho sem escrever e isso me deixou meio mal por não ter cumprido meu compromisso com vocês. Mas a falta de comentários ajudou a me desmotivar, viu? #prontofalei

Então... preciso atualizar vocês, certo?

Dieta OK
Como eu disse no outro post, a minha maior dificuldade é saber como comer na rua. Não é nem saber, é conseguir comer dentro da dieta. Tentações, tentações, tentações! Um horror!
Por exemplo, fui jantar com algumas amigas no Outback e eu simplesmente amo aquela costela ao molho barbecue! E aquela batata com queijo e bacon??? Nó! E tudo isso esteve à minha frente bem na minha mesa! Não resisti e comi algumas pequenas porções só pra ter o prazer de saborear aquelas coisas tão esplendorosamente elaboradas (rsrs). Comi 1 tulipinha de frango, 1 ossinho da costela e 2 batatinhas fritas. Ai gente, confesso que queria devorar o prato todo e me entupir de refrigerante, mas me mantive no meu suquinho Del Valle light. Nessas horas a gente pensa nos 4kg que já se foram e que a gente não quer ver nunca mais na vida! Como ficamos lá por muitas horas e eu não tinha jantado, comecei a sentir fome. Foi aí que a Pri Kelly pediu aquela famosa cebola empanada, mega ultra deliciosamente gordurosa. Sim, comi. Comi 2 gominhos daqueles. Aí pensei: vou pedir algo mais light pra passar a fome e não ter vontade de comer essas coisas. Gente, nunca peçam sopa no Outback achando que é uma opção bacana pra um jantarzinho leve. As sopas de lá são mega calóricas com queijo, bacon e mais um montão de coisa gostosa e proibida. Então pedi tilápia grelhada com brócolis e purê de batatas temperado com alho. Delícia! Mas aí cometi outro pecado: comi o purê todo! Minha Nossa Senhora das Dietas sabe como tava bom!

A tilápia é uma boa opção pra pedir no Outback, mas não pode comer o purê todo nem abusar do molho.

Agora uma boa notícia e uma ótima dica. Ontem almocei com minhas queridíssimas amigas Ju e Mayara e fomos ao Restaurante Taioba, na 404 Sul, que tinha muuuuita opção de salada. Você escolhe o que vc quer que tenha na sua salada entre folhas, tomate, palmito, cenoura, beterraba e mais um monte de coisas, entrega pra uma moça (se quiser) e ela corta tudo junto e mistura com um molho. Só tive que tomar cuidado com a escolha do molho pq tinham vários muito calóricos. Pedi molho pesto que tava escrito que é de azeite, manjericão e salsinha. E lá também tem muita opção de grelhados, incluindo peixes. Comi robalo grelhado e estava ótimo. Lá só é muito apertadinho, mas o tempero é muito bom e tem ótimas opções pra seguir a dieta. Aprovado!  
 
Exercícios OK
Continuo treinando quase todos os dias. Esse fim de semana meu treino vai mudar. Tenho ficado muito cansada e meu professor vai inserir um dia mais light. Mas mesmo assim, vou treinar todos os dias.
Tenho tido alguns compromissos depois do trabalho e acabo chegando tarde em casa, mas mesmo assim vou pra academia. Não posso deixar de ir!

É isso aí!
Mesmo com as minhas escapadinhas, a balança tem apontado gramas a menos a cada dia que passa. Já são quase 5kg eliminados em 1 mês e já entrei em outra calça nº 46 que estava apertadíssima!
A cada conquista fico mais motivada a prosseguir e atingir o meu objetivo.

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Não é nada fácil resistir às tentações do Outback!

    ResponderExcluir
  2. Estou orgulhosa de vc!!! Meus parabéns mais uma vez... Preciso muito me juntar a vc!!!! Prometo que na próxima semana, mesmo exausta depois de trabalhar no horário integral como dentista, mãe, esposa, filha, dona de casa e aff, só de ler já to mais cansada, vou pra academia!!!! Vou te ligar pra saber da dieta, ok?!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Mari, liga sim!
    Eu sempre malho a noite, se quiser companhia, me ligue e a gente combina.

    ResponderExcluir
  4. Pri, o pior dessas comidas é que elas são muito gostosas. E quando nós ficamos um tempo sem comê-las, parece que ficam melhores ainda...

    Grande beijo e continue em frente!!

    ResponderExcluir