Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ansiedade, chateação e mais...

Sabe aqueles dias em que vc acorda e já sente que o dia vai ser complicado? Hoje foi assim!
Algumas coisas tem me entristecido e outras tem enchido o saco mesmo!
A "antiga Pri" atacaria a comida pra se sentir melhor, e a nova versão da Pri não foi muito diferente...
Mas não pensem que não mudei. Mudei sim! Hoje fui almoçar mais uma vez com minhas amigas Ju e Mayara pra ver se o ânimo melhorava. Fomos de novo no restaurante Taioba (aquele da salada triturada), e enchi o prato! E o prato lá não é pequeno não!!!!!
Desta vez enfiei o pé na jaca, mas de salada e peixe!
Acho que dos males o menor, certo?
Olhem o meu prato hoje (é brega eu mostrar pra vocês? rsrs)


Não dizem que o prato tem que ser colorido? Ta aí! Muuuuuita salada, cenoura, milho verde refogado e robalo grelhado com um molhinho de alcaparras.
Estava uma delícia e saí do restaurante super, hiper, mega satisfeita!
Quando cheguei no trabalho ainda tive minha sobremesa.... Claro que vocês devem pensar que comi um pedação de pudim de leite condensado, um sorvetão com calda ou um mega brigadeiro, mas não. Na impossibilidade de comer essas delícias, comprei um picolé Molico de 52 calorias, sabor frutas vermelhas. DELÍCIA! E resolve!


Bom, é isso. Somos todos filhos de Deus e nem sempre conseguimos controlar nossas ansiedades sem uma coisinha boa pra comer. Pelo menos eu não!
Estou aprendendo aos poucos...

Beijos
Pri

3 comentários:

  1. eu nao vi nada de colorido do prato, pra mim ele é branco!
    e para com esses seus exageros meninaa
    ta chateada chinga alguem que passa!
    =D
    bjus
    e continue fazendo as coisas direitinho, to de olho hein
    =*

    ResponderExcluir
  2. É isso ai. Eu to tentando tb, mas to com alguns pequenos problemas q me tomam mais tempo e disposicao q a meta "emagrecimento".
    Tentarei focar mais nisso... Quem sabe o resto se resolva sozinho, ja q batendo cabeça nao ta resolvendo. O jeito eeve ser deixar pra la.
    Bjim e to mega orgulhosa de vc.

    ResponderExcluir
  3. Fica triste não, tds passamos por dias em que nos sentimos assim msm. Vai melhorar, vc vai ver!

    ResponderExcluir