Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

terça-feira, 10 de maio de 2011

Atualizações...

Olá minha gente querida!
Ultimamente não tenho conseguido postar todos os dias. Na primeira semana foi fácil porque meu chefe estava de férias, então estava bem tranquilo por aqui. Geralmente posto do trabalho (oops, abafa! rs), porque quando chego em casa, corro pra academia e quando volto não quero nem chegar perto do computador e nem sempre é legal postar do celular.

Então vamos às atualizações!

Continuo com a dieta e com os exercícios só que da semana passada pra cá o meu treino mudou. Aumentamos de 15 para 20 repetições por série na musculação e estou alternando os dias com treino de superiores + aeróbico, treino de inferiores + aeróbico e apenas treino aeróbico. Cada dia um. Fiz desta forma até domingo. Ainda neste post conto o que mudou ontem.

Dia das mães
Levamos a mami pra almoçar no Capital Steak House. Fomos eu, Polly, Grazi, Isa e mami. Pra mim, o Capital é tentação igual ao Outback. Fiz da mesma forma. Comi as coisas gostosas, mas com moderação. Só exagerei no pãozinho com manteiga... :(
Enfim, não adianta chorar o leite derramado ou o pãozinho comido.
Foi um almoço super agradável, apesar da demora no atendimento.

Eu (to horrível nessa foto), mami, Polly e Isa (a Grazi tirou a foto)
Circuito de Lótus


Ontem conversei com meu amigo Pedrão, e ele me indicou o Circuito Lótus para que eu começasse minha vida de atleta (rs). É uma corrida só para mulheres que vai acontecer dia 22/05/2011 na Esplanada dos Ministérios. A saída vai ser do Brasília Shopping e serão 5km (tem percurso de 10km tbm, mas deixa pra lá! rs)
Gostei da idéia de testar minha resistência e de, quem sabe, ter a oportunidade de descobrir uma nova atividade física que me agrade. Daí já tentei juntar a mulherada pra ir comigo. A única que topou foi a Juliette e já até fizemos nossa inscrição. Claro que não vou correr, pq não consigo meeeeeeeesmo. Por isso entrei em contato com meu professor e ele já me passou um treinamento específico para eu me preparar nessas duas semanas pra conseguir caminhar, dar umas corridinhas e finalizar o percurso. Já comecei ontem mesmo!
Se mais alguém quiser entrar nessa corrida super charmosa com a gente clique aqui para mais informações.
Olha como é fofo o kit que vamos ganhar:


VEM GENTE!!!

2 comentários:

  1. Oi Pri, meus parabéns fico muito feliz por vc está conseguindo atingir o seu objetivo, beijos

    Judy

    ResponderExcluir
  2. Vou me preparar p/ participar dessa corrida no ano que vem. Ai a gente corre mesmo, rs.

    ResponderExcluir