Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

domingo, 15 de maio de 2011

Tristeza...

Hoje o post vai ser pequeno e sem graça.
Ontem foi a churrasco de aniversário da Laura e eu ajudei a decorar o salão. Não podia deixar de ir, já que ela é tão especial pra mim.
Ontem o dia começou agitado pq decidi na última hora, fazer centros de mesa pra incrementar a decoração. Logo cedo fui atrás disso com a Grazi.
Quando compramos tudo, corremos pra o salão pra terminar de arrumar tudo. Mesa do bolo arrumada e mesa dos convidados arrumada, pude ir correndo fazer minha unha. Nesse tempo, eu tinha comido apenas meio pacotinho daquele biscoito da Mabel, de 100cal.
Depois de fazer a unha, fui pro churrasco que já estava bombando! Eu já estava roxa de fome, e o resultado foi um mega prato, comparado ao que eu poderia comer. E não parou por aí. Tomei vários copos de refrigerante porque a carne salgada me deu muita sede. E mesmo sendo zero, o refrigerante não é bem vindo. Muito menos em grande quantidade.
Ta achando que parei por aí? Não! A mesa do bolo tinha, além do bolo, bombons, bala de côco e... brigadeiro de colher!!!! Ai Senhor Jesus! Aí eu já tinha chutado o pau da barraca! Comi 2 potinhos!!!


Ai, ai!
É minha gente! Ser forte e resistir às tentações é fogo! Consegui sentir ontem, e ainda sinto hoje, os efeitos psicológicos de enfiar o pé na jaca. Fiquei triste, impotente, com a sensaçào de ter perdido tudo que conquistei nesse tempo de tratamento. Sensação de que todos os quilos que eliminei tinham voltado. É horrível se sentir assim. Portanto, se vc estiver fazendo dieta como eu e for em uma festa, lembre-se que se vc comer tudo que tiver lá, mesmo sabendo que não pode,o efeito psicológico que vc terá depois não vale os momentos de prazer que vc terá quando estiver comendo aquelas delícias. Não comam desesperadamente!
E o pior foi que eu nem pude ir pra academia porque não tive tempo. Mas já tinha gente que até já esperava que eu não fosse... Eu podia ter tido forças suficientes de largar o papo agradável que estava tendo com o povo que estava lá pra ir malhar. Assim eu iria me sentir um pouco melhor e teria surpreendido quem sabia que eu não iria.
Mas já era! Já foi! Não tem como voltar atrás... O que posso fazer é focar na minha dieta, nos meus treinos pra não passar por isso de novo.
É isso aí! To indo treinar agora...

Beijos (mesmo que sem graça...)
Pri

6 comentários:

  1. A minha nutricionista me disse que eu não devo abrir mão da vida social por causa da dieta. Daí ela me deu duas dicas: a primeira, comer antes para a tentação ser menos; a segunda, compensar depois do crime e comer menos no dia seguinte, ou malhar uma sessão maior.
    Eu estava quase anti-social nos primeiros dias pq não conseguia resistir, mas ela disse ser natural e me apoiou de modo que eu não me senti tão mal mais.
    A culpa e o sentimento de indisposição são muito mais psicológicos que físicos. Então estou me acostumando a fazer isso. E de vez em quando é tão bom matar a saudade da esbórnia...
    Beijos e força! Ao contrário dos que duvidaram que vc fosse à academia, eu acredito em vc! Nos vemos daqui a alguns quilos eliminados.
    Mais beijos!
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Não se sinta tão mal assim... Esse sentimento só te trará coisas ruins! Então, levanta, sacode a poeira e da volta por cima!!!
    Beijo
    Mari Franca

    ResponderExcluir
  3. Não desanime! Eu que fiz dieta a vida inteira (e com algumas delas emagreci bastante) posso te dizer com toda propriedade que você está saindo melhor que a encomenda! Não é uma pisada na bola que vai desandar tudo. Não deixe isso e alguns comentários "sem noção" te atrapalharem! Continue firme e forte!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Foi pq você não ouviu meu pai falando "isso aqui que é comida de gente! tô comendo mato e peito de frango a semana toda, agora vou comer de verdade!" e comeu duas pratadas de pedreiro! hahahahaha.
    Ele enfiou o pé na jaca com gosto, hein? Vc só comeu um pouquinho do que podia na dieta, meu pai exagerou! aoieuoeuoieauoiaeuoaeiuo.
    Pensa assim que vc se sente melhor! ;)
    Beaj Pri!

    ResponderExcluir
  5. Vocês são demais mesmo!
    E eu jurando que o Tio Paulo tava todo no suquinho light! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Meu Pai é pilantra.. tava me dando a maior lição de moral, e cometeu esse crime!! aff... kkkkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir