Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pecados do fim de semana

Oi genteeeeee!!!
O fim de semana foi bem bacana. Consegui seguir a dieta até depois do almoço no sábado e no domingo, mas depois... rsrsrs
Sábado eu segui a dieta até antes do jantar. Tanto que à tarde fui ao cinema e só bebi uma Aquarius Fresh que, pelo que vi na embalagem, "não possui valores energéticos significantes". Mas à noite bateu o desejo de comer algo fora da dieta: um miojo! É, acreditem! Comi um miojo de tomate encrementado com um tiquinho de molho de tomate, um tiquinho de margarina e queijo parmesão (não tão tiquinho assim). Pecado, eu sei! Gula é uma peste! Mas enfim, não adianta chorar o leite derramado e pelo menos eu não me torturei psicologicamente com a vontade de comer um mísero miojo.

No domingo fui, de novo, ao cinema e dessa vez não resisti à pipoca do Cinemark. Pedi uma média pra dividir com a Polly e não comi nem a metade. Comi, mas fui bem moderada. E pra beber, comprei outra Aquarius Fresh. Algumas pessoas devem pensar que pipoca é leve, que não é calórica e blá, blá, blá, mas já li que um pacote grande da pipoca do Cinemark com manteiga, atinge mais de 1000 cal!!!!! Imaginem! Um absurdo, né? Algo tão inocente ser tão devastador à dieta. O bom é que não foi lá tão prazeroso pra mim quanto o miojo no sábado, então a probabilidade de repetir este desaforo é mínima.
Sábado não tive tempo de ir à academia, mas domingo eu fui e treinei beeeem! Foi uma delícia! Amo ir à academia, amo malhar! Essa é a última semana do treino atual e fim de semana que vem meu professor vai mudar. Vamos ver como vai ser...

Olha eu aí ontem na academia (já no final, totalmente acabada):


PS: tinha gente achando que eu não contaria pra vcs sobre a pipoca... CONTEI! RÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário