Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Arriba, arriba muchachas!!!

Hoje começo este post com uma confissão: ta difícil fazer dieta nos eventos (almoços, saidinhas, baladas e afins)!!!! Só Deus sabe!
Ontem por exemplo, fomos comemorar o aniversário da Lê, uma amiga do trabalho, e fui com a mulherada do Cerimonial almoçar no El Paso. Comida mexicana = muitas calorias! Tem muitos queijos, molhos, frituras, etc... Aí já viu né?

Eu e Lê

Então... tudo que eu via no buffet parecia ser delicioso, mas tive que me segurar. Peguei coisinhas com mais legumes e vegetais e menos carnes e queijos. Mas não resisti ao chilli. Pra quem não sabe, o chilli é feito com feijões, bacon, queijos, alho, cebola, carne moída e mais um monte de coisas e é simplemente delicioso!!! Os ingredientes variam de acordo com a localidade.
Optei por pegar, além do chilli, um pedacinho de peito de frango grelhado, 1 mini quesadilla de cebola com champignon, 1 mini quesadilla de filé, 1 mini quesadilla vegetariana e uma colher de sopa de guacamole. O problema foi o molho maravilhoso de queijo que coloquei em cima de algumas quesadillas... Shit! rsrsrs
E além de tudo, ainda bebi suco durante o almoço. Pelo menos foi sem açúcar...
Lendo a descrição do que comi, realmente parece ter sido um montão de coisa, mas quem viu sabe que não foi lá tanta coisa assim. Perguntem pra Amanda! hahahaha

Fora o peso na consciência, o almoço foi ótimo! Comida boa e companhias melhores ainda!

Lê, Noêmia, Iamara, eu e Amanda

Lê, Noêmia, Iamara, Leila e eu

À noite, como não estava em casa, tomei um caldinho de feijão. Cheguei em casa por volta de 20h40 e fui malhar!!!! Saí de lá quase 23h! E só fiquei pensando "SAI DE MIM QUESADILLA, SAI DE MIM CHILLI!" kkkkkkkk
É isso aí moçada... desculpem a má qualidade das fotos, mas a câmera do iPhone é um horror de ruim!

Beijos e juizo no fim de semana!!!
Pri

4 comentários:

  1. Nosso almoço foi super legal. Pena que metade da turma tenha assistindo ao casamento real diretamente do trono hahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Ééééééééé!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    É bom que esvaziou a consciência! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu pedi tanto pras quesadillas e pro chilli sairem de mim, que fui atendida! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahahahahahahahahahaha
    Eu ia até fazer um comentário estimulante pra você, Pri, dizer que foi um dia especial e que não precisava ter peso na consciência pq vc queimaria as calorias na esteira...
    Mas depois do comentário do trono, fiquei sem palavras.
    hahahaha
    Bjusssss

    ResponderExcluir