Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Olá pessoal!!!!

Eu juro que queria colocar um post cheio de novidades bem bacanas. Contar que fui malhar todos os dias e que fiz muitas coisinhas lights pra comer. But....

Não enfiei o pé na jaca totalmente, mas não segui a dieta direitinho como my little sis.

A verdade é que quase não tive tempo pra nada. Cheguei tarde do serviço e tava tão morta que não tive coragem pra nada. Além disso tenho um grudinho aqui que quando chego não me deixa fazer nada (quem trabalha fora e tem filhos pequenos vai me entender). Ela (e eu também) sentimos falta uma da outra e ficamos grudadinhas rsrsrs.

Quando ela dorme não tenho coragem de fazer nada porque estou acabada.

Então qual o objetivo do post? era só pra vocês não morrerem de saudades de mim...rsrsrs

Ahh e fiquei devendo fotos. Lembram quando falei que vi uma foto minha grávida que eu estava a cara da atriz gordinha do seriado Drop Dead Diva? então... era essa aí:



Eu tirei o Ricardo da foto porque ele não gosta muito de aparecer e ia ficar bravo rsrsrs

E agora como eu estou 23kg mais magra:


Bom... agora é perder a barriga, que foi o que sobrou depois da minha fase grávida-linda-gordinha rsrsrsrs

É isso aí.

Beijos a todos

Um comentário:

  1. Polly você está linda!!! Sempre desfilando em belos modelitos! Mas se você quer mesmo fazer dieta, relaxa e deixa pra depois da Páscoa... Agora é tentação demais... hahahaha
    Grande beijo
    Polly W.

    ResponderExcluir