Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011

2º fim de semana em dieta

Vamos às atualizações quanto ao fim de semana, afinal, vocês merecem saber de todos os meus passos sejam eles certos ou errados... rsrsrsrs
Eu disse que seria honesta com vocês, não disse?

Sábado consegui levar a Polly pra malhar comigo e foi muito legal! Só não gostei do professor que estava lá que nos passou um treinamento bem aquém do que estou acostumada. Minha ficha de treinamento da academia sumiu e ele não teve base pra seguir as mesmas cargas.
Eu e Polly almoçamos bem direitinho no sábado, mas o jantar não foi exatamente dentro da dieta... Há séculos, comprei um daqueles cupons de desconto dos sites de compras coletivas para o restaurante Cipó Brasília em Águas Claras, tendo direito a bobó de camarão para duas pessoas + sobremesa. Resolvi usá-lo no sábado pra levar minha mãe pra jantar. Aí fomos eu, Polly e Mami. Pedi uma salada na intenção de não sair muito da dieta, mas não funcionou muito. Comi um pouco a mais do que deveria! Ai Jesus! A sobremesa eram 3 bolas de sorvete com calda e dei apenas uma colherada pequena. Mesmo assim, não deveria.
Todos estão me falando que quando estamos em dieta, podemos sair dela pelo menos 1 dia da semana. Se eu ficar pensando nisso, vou querer sair sempre. hahaha

No domingo acordei cedo e me arrumei todinha pra ir pra academia e adivinhem só: estava fechada!!!! Só abre às 10h no domingo. Fiquei chateada e só fiquei lembrando do bendito bobó de camarão e da quantidade de arroz que o acompanhou. Enfim, voltei pra casa e resolvi malhar de outra forma... dei banho na Hanna, minha cachorra. Dá um trabalhinho dar banho nela. Considerei válido. Mais tarde fomos eu, Polly e Isa no batizado do Miguel, filho da Mari e do André, aí depois teve churrasco pro almoço. Era a minha chance de me redimir. Me comportei e comi bem pouco. Só não podia ter comido o feijão tropeiro, mesmo que bem pouquinho, mas alguém resiste? Só a Polly! Mas dispensei a sobremesa e olha que tinham opções maravilhosas! Foi fácil não... Só não tive como dispensar o refrigerante que a mãe do André levou pra mim com tanta gentileza e boa vontade. Mas foi só um copinho de 200ml. 

Acho que não fui tão mal assim, fui? rs
Espero não ter decepcionado vocês.
Hoje vou pedir um treino bem bacana pro professor na academia pra tentar tirar o peso da consciência (e do corpo).

Beijos
Pri

2 comentários:

  1. Sem comentários a respeito do meu fim de semana... E pra piorar, não to conseguindo ir malhar por causa do trabalho! Quando chego já eh tarde pro Miguel dormir... Ta complicado!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou admirada com sua disciplina e compromisso.
    Poxa! Não teve treino no domingo, mas vc foi todos os dias da semana... Acho que o bobo de camarão nem teve problema, mas arroz... Delicioso vilão!
    Churasco é so carne: proteína... Mas o feijãozinho... hum...
    Tenho certeza que essa semana vc está firme e forte no projeto "Priscilla Panicat" (aff!), ou seja, vai eliminar rapidinho esse fds saboroso!
    Vamos ver é nesse domingo de Páscoa! CHOCOLATE!!!!

    ResponderExcluir