Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Update!

Olá!
Hoje fiquei orgulhosa de mim... fui em uma festinha aqui no trabalho e tava cheeeeia de coisas gostosas! Tinha cachorro quente, canjica, pães com patês, cochinhas, quibes, enroladinhos de salsicha, bolo de cenoura com chocolate, refrigerantes e sucos... ai Deus!
RESISTI! Acreditem! Tomei 2 copos com água e apenas experimentei o molho do cachorro quente por consideração à minha amiga que fez e insistiu muito.
To orgulhosa!
Quem me conhece sabe que eu, ou melhor, aquela que eu costumava ser, detonaria tudo isso em segundos.
A balança da minha casa já até mostra certa diminuição no peso...
Mais tarde: malhAÇÃO! Estou indo religiosamente à academia e às vezes não saio a noite pq não quero faltar.
Mas lembrem-se: é importante ter o momento de lazer pq ajuda a distrair e manter a mente descansada e isso nos faz feliz!
E aí vem o fim de semana pra me testar... e eu vou passar no teste!

Beijos e até o próximo post!
Pri 

2 comentários: