Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

sábado, 9 de abril de 2011

Teste do Sábado

O teste do meu primeiro sábado em dieta foi punk!
Hoje fui ver a peça O Mágico de OZ no Centro de Convenções, com a Grazi e a Lala. Claro que a Lala, como toda criança, quiz pipoca doce... sabe aquelas rosinhas bem gostosas???? Huuum! Essa mesmo! Comprei pra ela e não comi nem umazinha sequer!!! E depois do espetáculo (por sinal, MARAVILHOSO), fomos lanchar no Mc'Donalds e pela primeira vez não pedi McOferta do Cheddar McMelt nem a do Big Mac com coca-cola e batatinha frita acompanhada de molho agridoce... pedi SA-LA-DA!!!
Pois é, to me reeducando. A salada vinha com um pedaço de peito de frango grelhado e com molho, do qual não usei nem metade por ser muito calórico. Ah! E pedi um suco pequeno.
Amazing!!!!
Hoje não fui malhar pq fiz um tratamento no cabelo que tive que faezr escova e se malhasse ia suar e enrolar o cabelo todo! Não adiantou... na peça tinha chuva! Sim, chuva artificial e molhou meu cabelo todo...
Enfim, amanhã eu malho. Vou aproveitar que a academia abre no domingo.

To demais né?
To me surpreendendo!

Eu to simplesmente amando os comentários, portanto, deixem mais!!! Obrigada!

Beijos,
Pri

 

3 comentários:

  1. Oieeee!!!!!! Bom, o meu sábado foi uma fiasco... Fui a três eventos, um batizado de manha com direito a almoço depois, um aniversario a tarde com direito a churrasco e a noite uma festinha de criança! Ao eu perdi a benção e a classe tb... No almoço fui ate light, comi frango com pouco arroz e um pedaço pequeno de carne. Mas o pior ainda esta por vir, entornei dois copos de refrigerante.... Já na festa da tarde, fiquei do no suquinho por causa do peso na consciência!!!! Mas a coisa foi feia mesmo a noite. Rísoles, coxinhas, uma mini pizza, sorvete, rerefri, bolo e um docinho acabaram comigo!!!
    Logo, diante disso vc esta de P.A.R.A.B.E.N.S!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, esqueci de contar que a pessoa que vós fala esta quase sem andar por causa da academia!!! Kkkkkkkkkkkkk... ninguém merece!!!! Beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. Mari, o início é assim mesmo! PUNK!!! E festa de criança é quase impossível resistir a tudo, portanto não fique mal. No próximo fim de semana e nas próximas festinhas evite pelo menos o refri e as frituras, afinal, temos que nos divertir tbm não é??? Só tome cuidado pq com o Miguel vc vai receber muuuitos convites de festinhas de criança... Kkkkkkkkkkkkk Persista! Vc vai conseguir!!!! Bjooo

    ResponderExcluir