Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim????


É gente... dieta na Páscoa é complicado, né?
Mas pra mim até que não é tão difícil já que não sou muito fã de ovos de chocolate. 
Esse ano vou fazer uma campanha diferente pro Coelhinho da Páscoa...
Estou querendo um iPod Nano pra levar pra academia. Eu até tenho um iPod, mas ele ta estragando de ficar preso na calça e em contato com suor... o modelo novo do iPod Nano, além de ter a tela touch de fácil visualização, é bem pequeno e tem um prendedor pra pendurar na roupa e aí não vai danificar nem ele, nem o conector do fone de ouvido.
Então, Coelhinho da Páscoa querido... se você receber alguma encomenda de ovos de Páscoa para serem entregues à mim, por favor, troque-os por um iPod Nano. rsrs
Malhar sem a música que a gente gosta é tortura!!!

Ele já até sabe o modelo! Fonte: Google


#nãocustatentar

Beijos,
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário