Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

terça-feira, 12 de abril de 2011

Antes... e que venha o depois!

Oi pessoas!!!
Tem gente me cobrando foto do antes pra fazer o 'antes e depois', então aí vão 2 fotos pra verem como estou. Só não reparem na qualidade das fotos que foram tiradas do iPhone e a câmera é uma m**da...
Esta foto foi tirada sexta-feira agora com uma roupinha mais bonitinha pq foi no trabalho. Então até disfarça um pouquinho...


Agora uma que mostra mais um pouco como to gordinha... tirei ontem qnd voltei da academia (acabada!):


Falando em academia, estou tinindo!!! Até hoje só faltei 1 dia. Estou bem disposta e amando os treinos!
Ontem encontrei minha prima Mari e o marido dela, o André. Os dois estão malhando na mesma academia que eu e a Mari tem sido presença constante nos comentários aqui do blog. Obrigada!!! 
Mari e Polly, nós vamos ficar magrinhas e definidas dignas de sermos aprovadas no BBB e de sermos Panicats, assim:

Fonte: Quem Online

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostaram?

Quanto à dieta estou seguindo a risca!
Hoje meu chefe chegou aqui com os deliciosos pés de moleque que eu tanto amo vindos de Itajubá/MG! E eu não comi nadinha! Qnd vi todo mundo aqui com a boquinha nervosa comendo o doce, comprei um picolé Molico de frutas vermelhas que só tem 52 calorias e zero açúcar. Considero uma forma bacana de passar a vontade de comer doce sem causar danos à dieta.
Recebi uma dica da Bia Barmell e vou repassar pra vcs. Ela disse que a salada do Spoletto é uma delícia e ainda tem opção de molho light! É uma saída pra quem ta na rua e não tem onde comer, certo?

Vamo que vamo galera!!!! 
"Gordurinha, gordurão, vai saindo de montãããããão!!!"

Beijos
Pri

3 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visitinha, adorei! Seu cantinho também! Pode participar do sorteio sim, sua pequena de 1 ano e meio pode usar tamanho 2 né? Beijos, Rejane

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I a foto do nosso futuro corpinho de panicat!!!!!
    Pra mim ta muuuuuito difícil comer menos... Ainda mais porque eu ainda não tive jeito de ir no nutricionista montar uma dieta!! Mas tenho certeza que daqui pouco tempo vamos rir de tudo isso e dizer: "Meu Deus, precciso comer um pouco mais porque estou muito magra!!!! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não vejo a hora!!!!! Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofura vc postar minha dica, valeu!
    E ó, digo e repito, a salada é uma delícia e ultra digna!
    Beijocas!

    ResponderExcluir