Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

terça-feira, 5 de abril de 2011

Meta: eliminar 24kg!

Fonte: Google

É isso mesmo! Minha meta é eliminar 24kg!
E vou postar toda evolução aqui. Assim vcs podem me incentivar, me puxar a orelha, me orientar, me dar dicas, etc.
Vou ser bem sincera com vcs... Estou pesando 86kg na balança do médico. Preocupante né? Eu sei...
Com esse peso minha auto estima praticamente se foi... meus joelhos já não aguentam mais... não aguento mais usar saltos altos lindos e cheios de glamour dignos de gente fhyna como eu! rsrs
E tem mais... fui diagnosticada com fibromialgia há alguns anos e o peso realmente agrava a situação. Fora a hérnia hiatal que deu na endoscopia e meu gastro disse que preciso que emagrecer pra tratar e não virar um caso cirúrgico.
Mas isso vai mudar!

Então os primeiros passos foram dados para a minha maratona:
1º passo: Me matriculei na academia que inaugurou hoje perto da minha casa e nem que eu vá hoje às 22h, mas eu começo hoje. A minha sorte é que eu goooosto de malhar! Então vamo que vamo!

2º passo: Fui ontem ao endocrinologista. Levei exames que eu já tinha feito no final de janeiro, o que adiantou um pouco o processo, e ele disse que está tudo ok. Me passou um remédio natural que nem precisa de receituário controlado mas que custa caaaaaro! Mas vou mandar fazer... E me passou algo muuuuito importante: DIETA! Preciso fechar a boca! A dieta é de 1500cal mas é uma dieta bem bacana e acho que não vou ter problemas com ela. Em 2 meses volto lá.

3º passo: Estou exercitando a frase: "Não, muito obrigada!". Me oferecem muitas coisas gostosas tanto no trabalho quanto fora dele e hoje obtive sucesso em todas as minhas tentativas. Yaaay! Parabéns pra mim!

4º passo: Criei esse blog! Assim vou ter vergonha de não postar novidades boas pra vcs sobre a evolução do tratamento e vou poder receber feedbacks bacanas das pessoas que gosto.

Estou bastante otimista e em breve postarei aqui uma foto bem parecida com essa que coloquei hoje, só que minha com meu manequim 40, dentro do jeans 48 que uso hoje.

Beijos e comentem!!!
Pri

6 comentários:

  1. Oiiiiii Pri!
    Que felicidade!
    Sempre me orgulhei de você e agora não seria diferente. Você é uma pessoa surpreendente e vencedora. Sou sua fã! E tenho certeza que você e sua irmã irão conseguir alcançar o objetivo traçado. Estou na torcida.
    Um enorme beijo.
    Com carinho: Helandia Freire

    ResponderExcluir
  2. Pri,
    Estou na torcida pra que vc alcance seu objetivo. Com disciplina e vontade, daqui a pouquinho vc estará realizada e orgulhosa de si.
    Ah, sorte pra Polly tb!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu, melhor que ninguém, sei o quanto é difícil perder peso.
    Com certeza que esse blog vai ser um incentivo nesse processo.
    Tenho certeza que vocês vão conseguir atingir a meta!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu! Acredito em vc Pry! Pode contar comigo pra tudo!
    Vc podia colocar uma foto todos mês ou de 2 em 2 meses, pra gente sentir a evolução!
    XoXo

    ResponderExcluir
  5. Boa idéia Val! Vou escolher uma roupitcha que valorize as minhas formas, mas que não me deixe horrorosa! Pq tbm não adianta eu colocar uma roupa que disfarce né?

    ResponderExcluir
  6. Bom, tb me matriculei na mesma academia e to tentando diminuir a comida. Ainda não procurei um nutricionista, mas prometo que vou!!!!!! Vamo que vamo!!!! Beijoooo

    ResponderExcluir