Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sara Rue

Ontem recebi uma newsletter da People que mostra a primeira foto de biquíni da atriz e apresentadora americana Sara Rue, de 32 anos, após perder 22,68kg!

Fonte: People

Claro, abri a matéria e li de cabo a rabo! Ela participou por um ano e meio do programa de emagrecimento  Jenny Craig, que se baseia em controlar a alimentação, fazer exercícios e tratamentos psicológicos. Tudo isso orientado por profissionais super competentes. Este programa inclui até as refeições personalizadas, que são entregues em marmitas na sua casa diariamente ou é possível também comprar a quantidade que dá pra uma semana.
Olhem a evolução dela do antes, depois de emagrecer 18kg e agora:

Fonte: Google

Muita força de vontade, né?
Não adianta participar de um super programa de emagrecimento, passar meses em um spa, passar horas na academia, gastar as tampas com shake e outros produtos, se não tiver a força de vontade e o controle mental pra conseguir vencer a vontade de comer.
Imagino a luta que foi...
Mas Sara teve um fator a seu favor. Ela apresenta um reality show chamado "Shedding For The Wedding" que passa no canal americano The CW. Este programa segue a mesma linha daqueles “Perder para Ganhar”, “O Grande Perdedor”, e outros. A diferença é que este é direcionado a casais prestes a se casarem, e o casal que emagrecer mais quilos juntos ganha a festa de casamento dos seus sonhos! Bom, né? E com certeza ela foi motivada pelos participantes desse programa, já que ela os acompanha dia a dia.
Além de apresentar este programa, ela fez participações em alguns filmes e seriados como Private Practice (AMO!), Two and a Half Man, The Big Bang Theory, Rules of Engagement, entre outros.

Fonte: Google
Ela não ficou linda?
Vale a pena nos espelharmos nela!
A mim com certeza ela inspirou! Ela me mostrou que “Yes, We can!” (Sim, nós podemos!), como diria Obama em sua primeira campanha e em sua atual campanha “It Begins With Us!” (Começa com a gente!).
Mas meu primeiro biquíni, depois de emagrecer, vai ser beeeem menor do que este! hahahahaha
Ontem o EGO tbm colocou uma reportagem sobre ela. Leia aqui.
 
Quanto a mim:
DIETA: ok!
EXERCÍCIOS: ok!
Estou resistindo a tudo com muita disciplina. Espero continuar assim.

Ah! E pra terminar... meu irmão ficou bravo pq leu no outro post que eu contei que ele me ofereceu pizza... disse que estou colocando ele com uma imagem ruim! rsrs
Não é isso! Ele continua a vida dele normal, eu é que preciso dizer o famoso “não, muito obrigada!”. Beijo PV!

Beijos!
Pri

3 comentários:

  1. Quando eu li a matéria sobre essa apresentadora lembrei de vc na hora. Viu como ela ficou linda? Daqui a pouco é vc que estará usando um biquininho e tirando muitas fotos. Só vai faltar virar apresentadora famosa, mas isso a gente resolve com uma inscrição pro BBB. Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!!!! Bom, a gente sabe q pode. Agora eh so ter força de vontade e mais do q estética, qieremos boa saúde e qualidade de vida, certo?

    ResponderExcluir
  3. É isso ai! Lembro mt bem da Sara, ela fazia um seriado que eu amava assistir durante minha adolescência chamado "Popular". Ela tá linda!

    ResponderExcluir