Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não posso enfraquecer!


Minha Nossa Senhora das Dietas, eu não posso enfraquecer!!!!!
Ainda to sem tomar o remedinho que o médico receitou (aquele que é natural, retirado de frutas), aí a vontade de comer doce ta pegando... Hoje to aqui salivando só de pensar em beijinho!
Sai de mim coisa ruim!!!
E o pior é que essa semana malhar tem sido punk! (acho que por causa daquela visita mensal) To muuuuito cansada, mas não desisto. To indo à academia e fazendo os exercícios conforme orientação do prof. Joselan, que está empenhado a me ajudar a emagrecer.
Hoje é dia de malhar os membros superiores e vou penar pq tomei vacina da gripe no braço ontem e ta doeeeeendo!
Então é isso aí... o expediente ta acabando e daqui a pouco é hora de malhar.
Vou buscar o remédio hoje e vamos ver se vai funcionar...
Que Deus me dê forças e à vocês também!!!

Beijos,
Pri

9 comentários:

  1. Estamos na mesma situação... Mas que droga!!! Só consegui ir na academia segunda feira, pra mim ta punk!!!! E pra piorar ontem comi bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um copao de coca-cola!!!!
    Mas amanha viu tentar ir sem falta!!!!
    !!! Não desista !!!
    A gente se vê!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Opa! Mesma situaçao tb. E o pior é q so consegui ir a academia na segunda, igual a Mari. Uma hora é mercado, outra hora outra coisa. E hoje tenho psicóloga.... So... One more day ...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii

    Que lindo que tá o blog de vcs é isso aí cada dia um passo novo e resistir as tentações.
    Bjocas J@k

    ResponderExcluir
  4. É isso aí gente! Não deixem de comentar!!!
    Seja bem vinda Jak!!!!!
    Mari, não desista, mesmo com alguns deslizes é possível chegar ao objetivo! Vai demorar um pouco mais, mas chega! rsrsrs
    Irmã, vc não consegue ir de manhã??? Não dá tempo né? Hj não vou malhar tbm e vc sabe pq né? Vou te buscar na psicóloga!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu seiiii!!! O que seria de mim sem vc irmã querida?!? Rsrsrs
    Brigadao!
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. O remédio que vc vai tomar é floral?
    Pq para segurar meu desejo por doces, eles foram uma super ajuda!
    A receita do meu peguei com a Joelma, nutricionista aqui do Ministério mesmo.
    Vale a pena demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Bia, o remédio é Sinetrol... é um composto extraido de frutas e tem função lipolítica (ou algo assim, rs)

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindonas...permaneçam firmes...eu não sou bom exemplo.....rs...mas é tipo "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço", pelo menos neste caso...aí vem o feriado e é crucial serem firmes..lembrem de mim no Natal..sem beber e comendo folha.....aaaafff como sofri, mas foi bom...
    Amo vcs!! Bjaaaaaasssoooo....em todos aí! Amar a si mesmo pra saber amar os outros....shuashuashuaaa..

    ResponderExcluir
  9. Lembro bem desse dia da vacina, vc chegou na academia toda manhosa, mas fez o treino completo de superiores. Fiquei satisfeito com sua força de vontade.
    Tenho certeza que vc vai atingir seu objetivo.
    Se cuida.

    ResponderExcluir