Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Início da malhAÇÃO!

Fonte: Google

Oi gente!
Ontem comecei a malhar na World Gym que abriu no prédio ao lado do meu. Completando o passo 1 que estava só na matrícula, comecei com a AÇÃO!
A academia ainda não ta completa, ainda falta muita coisa, muito equipamento. Mas deu pra malhar bastante.
Eu achei que nem ia dar pra eu ir ontem, mas como prometi no post anterior, fui na hora que cheguei em casa... umas 20h e alguma coisa.
Enfim, comecei de leve caminhando 30 min na esteira e depois fui para os aparelhos que trabalham as pernas. Ai gente... eu realmente gosto de malhar! Graças a Deus!
Depois fiz mais 20 min na esteira e pronto! Fiquei +/- 1h30 malhando e hoje to zerada! Acreditem, não to sentindo nenhuma dor muscular. Será que funcionou? rsrsrs Dizem que se vc está sentindo dor no dia seguinte é pq os músculos foram trabalhados direito o_O (vou pesquisar e depois conto pra vcs)
Espero que tenha sido eficaz...
To muito empolgada com a academia. O lugar é enorme, os equipamentos são novinhos em folha, os professores são umas gracinhas e ta tudo lindo e moderno. Quando entrei achei estranho pq as esteiras estavam viradas pra parede... Imaginei: "Putz, vou ficar encarando a parede por uns 50 min???"  Aí perguntei pro professor que me deu uma resposta ótima: cada esteira terá uma TV na frente! Cada uma! Gente, não to acostumada com tanto 'loosho'! rsrsrs Td bem que no outro post coloquei que sou 'fhyna', mas não sou 'rhyca' galera! rsrsrs
Ah! Estou seguindo rigorosamente a dieta e exercitando bastante a frase "não, muito obrigada!". Ontem quando cheguei da academia meu irmão disse: "Vou pedir Pizza César pq hj eu compro uma e ganho outra." Pensei: "Putz! Vou dormir!" tomei banho, fiz a ceia e fui dormir! rsrsrsrs
Tentações vou encontrar de todos os lados, mas das que eu puder fugir e não encarar de frente, fugirei!
To orgulhosa de mim e espero continuar nessa luta com a mesma garra!
Obrigada pelos comentário! Estou amando ter o apoio de vcs!

Beijos!!!!!

Pri

11 comentários:

  1. Yaaaaaaaaay!!! \0/
    Continue assim!!!
    Adorei saber que vão colocar Tvs em frente às esteiras! Ontem td mundo tava comentando que era esquisito a gente andar olhando p/ a parede... rs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Grazi, eu reparei as tomadas na parede bem em frente aí perguntei só pra ter certeza... Bom né? Podia ter Sony pra eu ir na hora de CSI na segunda-feira! hahahha 1 hora de esteira!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas...
    Vocês são incríveis! Que idéia mais criativa!!!
    Adorei! Estou na torcida por vocês!
    Pra incentivar podemos combinar uma caminhada/ corrida no fim de semana! Ao lado lá de casa tem um parque com calçadão, saindo de lá podemos pegar uma piscininha lá em casa!
    Bjs,
    Pri Kelly

    ResponderExcluir
  4. Que chique Pri!
    Vamos combinar qualquer dia...
    Obrigada pelo incentivo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Adorei a novidade da academia. Continue assim. Esse blog está muito lindo.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Pri, você é super corajosa. Te admiro por isso. Dizer "não, obrigada" requer muuuuuito esforço. Desejo que você e a Polly alcancem a meta e se mantenham magras depois,porque lindas vocês já são. Bjo. Helena

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui tb! É isso aí mana... O negócio é malhar. Eu queria malhar contigo, mas acho q se nao for ao lado da minha casa eu nao vou :-( #Fato
    Vou largar de preguiça e preparar um post tb ;-)
    Pri Kelly: vamos combinar simmmm !!!!! Obaaaa!!!!
    Beijos atodas e obrigada pelo incentivo .

    ResponderExcluir
  8. Primas...adorei de coração!!! Lindo o blog e super útil. Tb vou começar a malhar lá, e vou seguir vcs aqui....beijokas e força na peruca.

    ResponderExcluir
  9. Muito bem Pri!
    Olha só, recomendo a leitura de um livro escrito pelo meu cunhado, Paulo Gentil: http://www.submarino.com.br/produto/1/21818804/emagrecimento:+quebrando+mitos+e+mudando+paradigmas

    Recomendo ainda, a leitura do site dele, que aborda diversos aspectos a respeito do tema: www.gease.pro.br

    Boa sorte. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. opaaaa...
    tbm quero piscininha na casa da pri kelly viu, nao se esqueçam de mim nao!
    eu corro com vcs, ando, malho, aprendo ate a nadar se preciso kkkkkk
    hehe
    =D
    irmãs, vcs sabem que podem sempre contar comigo ne?
    parabens pelo blog e pela força de vontade, principalmente vc pri!
    amo mto vcs!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu não conheço e pessoal que postou, mas quero tá na caminhada tb!
    Pry, estou muito contente com sua motivação e disciplina...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir