Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

domingo, 24 de abril de 2011

Relato do feriado

Oie!!!
É com muito orgulho que relato a vocês como foi nosso feriado...

Quinta feira, como coloquei no post anterior, tivemos almocinho, lanche e jantar dentro da dieta. Fomos ao cinema pra Isa assistir ao filme Rio e ela até que se comportou e eu também me comportei: não comprei nem pipoca nem aquele refri de 700ml que comprava antes...  Ah! Antes do cinema, fomos malhar! Yaaaay! Sim, malhamos no feriado!

Sexta-feira fizemos almoço na minha casa. Eu e Polly fomos pra cozinha e fizemos um filé de peixe grelhado que ficou ótemo! Fora que também tivemos saladas e legumes. Mega light! Estou resistindo bravamente ao refrigerante, lá em casa seeeeeempre tem uma coquinha mega gelada. À tarde eu e Polly fomos ao cinema de novo. Desta vez fomos ver A Garota da Capa Vermelha que foi muuuuito bom! Enfim, me comportei novamente. Mas a Polly comprou trufinhas da Cacau Show e comeu 3 durante o filme (briguem com ela)! Depois do cinema fomos jantar no Pontão. Como eu nunca vou lá, pedi pra conhecermos o BierFass e foi uma delícia. Apesar de todos irem lá pra beber e só eu e Polly estávamos jantando... rsrsrsrs Foi ótimo! Salada deliciosa e carne mais ainda! Valeu a pena pagar caro. Sim, foi mega caro! É um lugar que irei once a year. Ah! Não fomos malhar pq a academia estava fechada.

Sábado tive a manhã bem corrida pq tive que levar meu carro pra trocar óleo, fazer balanceamento, alinhamento e mais algumas coisas e ainda fui ao Taguacenter. Quando cheguei na casa da Polly já estava morreeeeendo de fome! Almoçamos Giraffas (aquele prato de tilápia, legumes, salada e purê) e a tarde fomos pra minha casa e coloquei patinhas de coelho pra Isa achar o ovo de páscoa dela. Ela gostou mais das patinhas e da coelhinha que tava ao lado do ovo do que do ovo em si. kkkkkkkkkk Deixamos a Isa lá em casa e fomos malhar. Tive que ser rápida, mas achei o treino mega válido! Nosso jantar também foi dentro do permitido. Mas confesso ---------------------------> comi UMA das trufas que ganhei da Amanda. D. Gemma arrasa sempre! Uma delícia. Mas vamos combinar que eu estava merecendo! E das 6 que ganhei comi umazinha só! Ah vai! rs

Hoje, domingo, vamos almoçar fora. Só não sabemos ainda onde, mas com certeza tem que ter folhas no cardápio. Acho que não vai dar tempo de ir malhar, mas amanhã tem!!!!
Bom, é isso! Espero termos atendido às expectativas de vocês.

Beijos e uma Feliz Páscoa pra todos! (sem chocolates...)

Pri

PS: Obrigada pelos 500 acessos!!!!!

Um comentário: