Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Muito feliz!!!


Oi gente!!!!
Passei alguns minutos pensando qual seria o título deste post e não poderia ter escolhido melhor!
F-E-L-I-C-I-D-A-D-E!!! É o que estou sentindo!
Tenho vários motivos pra estar feliz hoje e vou contar alguns pra vcs:


1º motivo - Com apenas 11 dias de dieta e exercícios eu já consegui entrar em uma calça minha que já não servia mais!!!!  Que liiiindo! Claro que ela não ta folgadinha e tal, mas ta confortavelmente justa. Pra uma calça que nem passava nos quadris, ta ótimo! Lembram que eu disse que tava vestindo 48? Então, essa calça é 46! \o/ Vim trabalhar com ela me achando a última bolacha do pacote! hahahaha
Logo chegarei ao 38/40!
Ontem não fui à academia pq me comprometi a levar minha irmãzinha à uma consulta aí não pude ir malhar.
Mas hoje eu estarei lá!!! Se Deus quiser!

2º motivo - Ah, gente! Outro motivo pra ficar feliz é que hoje é sexta-feira né? hehehe
Cuidado com o fim de semana, ok? Vou ter um almoço pra ir e espero me controlar...

3º motivo - To muuuuuuuuuito feliz por este motivo: o blog já está com mais de 300 acessos!!! Yaaaay! \o/
Muitíssimo obrigada, também em nome da Polly, para todos que acessam e comentam. E pra quem não comenta, muitíssimo obrigada também!!! E nunca é tarde pra começar a comentar e dar uma forcinha aqui pra gente, né?

OBRIGADAAAA!!!

Beijos
Pri

4 comentários:

  1. Eeeeeeee..... PARABÉNSSS!!!!
    Eu não estou tão bem, mas chegaremos lá!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeee parabéns! Com essa dedicação toda vc logo alcançará seu objetivo!

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns!!!! To gostando de ver sua determinação!!! Tenho que tomar vergonha na cara... Aff aff!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Quantos parabéns!!!! AMEI!
    Obrigada meninas! O apoio de vcs é mega importante!
    Beijos

    ResponderExcluir