Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

terça-feira, 5 de abril de 2011

Início da maratona

Eeeeita! Primeiro post...
Bom, eu, Pri Nóbrega, e minha irmã, Polly Nóbrega, decidimos fazer este blog pra termos um incentivo pra cumprirmos a seguinte missão: E-MA-GRE-CER!!! Difícil né? Mas não é impossível.
Ainda não sei como vamos fazer, já que sou nova nesse lance de blogueira, mas nós duas vamos postar aqui e mostrar pra vocês, amigos e amigas que lerão nosso blog, como será nossa evolução.
Então aí vamos nós! Espero mostrar pra vocês muitos e muitos quilos a menos!
No próximo post eu começo a contar quais foram os meus primeiros passos rumo ao peso ideal!
Espero que gostem e nos apóiem nos comentários.
Beijos!
Pri 

5 comentários:

  1. É isso aí sis, bora malhar e perder vários kgs pra ficarmos lindas (mais hehehe) e saudáveis ;-)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas! O blog está lindooo!!! Dou o maior apoio a vocês! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Estou mesmo precisando de um incentivo... rsrs
    Se a experiência for animada e bem sucedida, a Lu e eu abriremos o sousasisters.blogspot... rsrsrs
    Boa sorte às duas!!!

    ResponderExcluir
  4. Priiiii!!!! Bacana demais! PARABÉNS! Tbm estou nessa luta! Acordando as 06 da matina para correr e DIETA!!! Meta: 8kg!!! Vou te acompanhar sempre!!! Grande Beijo.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Pri,
    Parabéns pela iniciativa, infelizmente, na maior parte dos casos, as pessoas que estão mais próximas de nós são as que dificultam mais a concretização do nosso objetivo. Ficarei de olho em vc. Segure a peteca viu? Beijos, Ira

    ResponderExcluir