Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

domingo, 10 de abril de 2011

Teste do Domingo

Continuo a dieta e continuo com os exercícios. Hoje fui malhar e fiz um treinamento muito legal. Gostei do professor.
Passei no teste do shopping!!! Fui ao shopping procurar roupas pra malhar. Aliás, as lojas acham que só gente magro malha né? Só consegui achar alguma coisa na Renner. Nem na Centauro tinha!!! O GG era minúsculo!
Enfim, depois de andar o shopping inteiro, entrar em todas as lojas de departamento e comprar apena 1 blusa e 1 calcinha, já tava na hora de jantar. Aí fui pra praça de alimentação e fui explorar as opções. Optei pelo Marietta e pedi um sanduíche de peito de peru com ricota e um suco de abacaxi e, pasmem, sem açucar! Yaaay! Nem coloquei adoçante, tava ótimo!
Não foi McDonald's, não foi Giraffas, não foi Spoletto, não foi Roasted Potato, etc. Foi Marietta!!!
Então tive meu jantarzinho light e saudável. Delícia! Mas confesso que estou sentindo falta de refrigerante... #vaigordinha Mas to me segurando e resistindo!
Ah! Sexta-feira malhei um pouco por minha conta e me lasquei... fiz alguma coisa errada e lesionei meu braço. Agora estou tendo que fazer compressas e se não melhorar vou ter que ir ao médico e suspender a malhação, pelo menos dos braços... Portanto, mais uma dica: MALHEM SOB SUPERVISÃO DO PROFESSOR, SEMPRE!!!!!
A não ser que vc já seja experiente na academia e já ande com suas próprias pernas, mas se vc só acha que sabe de alguma coisa, procure o professor!

Beijos e boa semana de dieta e exercícios pra todos!!!
Pri

(a Polly disse que vai arrumar um tempinho pra postar... vamos cobrar né?)

6 comentários:

  1. Tô adorando ver seu esforço e dedicação! Já, já vc vai começar a ver o resultado. Vc viu o novo quadro do Fantástico? Em que a Renata Ceribeli e o Zeca Camargo estão numa campanha para emagrecer igual a sua. Muito legal, só lembrei de vc.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa, Grazi!!! Ainda vou pedir vestidinhos seus emprestado! kkkkkkkkkk
    Hoje eu vi o quadro do Zeca e da Renata e catei uma dica: pular corda! Amanhã mesmo vou perguntar pro professor se posso pular corda antes ou depois da malhação. Aí conto aqui!

    ResponderExcluir
  3. Pri, acho que quem tem dores no joelho não pode pular corda. Vá com calma! Uma vez eu quis fazer tudo o que achava que podia e o resultado foi uma tendinite no peito do pé que me rendeu muito antiinflamatório e REPOUSO. Portanto, o lema é devagar e sempre. bj
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Helena,
    Mas eu não tenho dores no joelho... só quando a fibro ataca, pq aí ela escolhe onde vai doer.
    O professor disse que eu preciso de exercício de impacto do tipo correr. Vamos ver o que ele me diz de pular.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando seu blog Pri!
    É isso força de vontade e vamoa que vamos.
    Vc já provou a salada do Spoleto?Nossa, é maravilhosa e super em conta, vale a pena experimentar.E vc ainda pode optar pelo molho light, delicioso!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo apoio Bia!!!
    Obrigada pela dica! Vou experimentar!
    Continue comentando!
    Bjooo

    ResponderExcluir