Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

sábado, 16 de abril de 2011

Almocinho light

Boa tarde minha gente!
Bom, outro fim de semana chegou e continuamos nos controlando na dieta.
Hoje eu e Polly estamos passando o dia juntas.
Chegou a hora do almoço e nos vimos sem comidinha caseira, e aí veio a preguiça de sair pra comer e a dúvida de em qual restaurante pedir.
Decidimos pedir no Giraffas. Como não gostamos muito da opção das saladas, montamos um prato bacana com tilápia, salada de alface e tomate, legumes e purê de batatas. Ainda não chegou, mas tenho a deliciosa impressão de que não vamos nos arrepender. Ah! A gente pediu que os molhos viessem separados. Assim, a gente pode dosar e colocar só um poquinho, afinal os molhos são bem calóricos e gordurosos.
Ontem malhei beeeeeem! Foi ótimo! Hj vou lá pras 16h30 e vou tentar levar a Polly comigo (hj posso levar um visitante pra malhar comigo).
Espero que dê tudo certo!
Bom fim de semana!!! E não exagerem nas comidinhas!

Beijos
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário