Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Enfim.... eu por aqui

Antes que minha irmã mudasse o nome do blog para "KEEPING UP WITH PRISCILLA NOBREGA" resolvi colocar a preguiça de lado e escrever um post bem bonitinho.
Daí descobri que não sei escrever post bonitinho, então parti pra um post engraçado... hummm... mas também não sou engraçada (embora uns amigos insistam em dizer que sim, eu não acredito).
Ok, então vai este post. Desse jeito mesmo.

Bom, vamos começar pelo objetivo do blog:

EMAGRECER E ENTRAR EM FORMA.

Em março de 2009 eu tive a notícia mais maravilhosa da minha vida. Ia ser mãe. Um sonho realizado com certeza.
Isadora, minha filha linda e amada estava a caminho. E eu já estava 5kg acima do meu peso ideal que é 47kg pro meu 1,50m de altura (não riam por favor).
Continuando... eu estava com 52kg.
Não enjoei nada na minha gravidez NADA. Antes tivesse (Sei que parece horrível falar assim, mas...). O fato é que eu passava mal se eu não comesse de 2h em 2h. Tinha hipoglicemia e ficava tonta e tal.
Isso fez com que eu engordasse ainda mais porque não adiantava eu comer frutinha porque aí eu teria que comer de meia em meia hora.
Fui a uma nutricionista mas não funcionou PN. A verdade é que eu não segui a dieta.

RESULTADO: ENGORDEI 23KG!!!!
(aqui é a parte onde vocês me xingam e dizem, tá vendo.. culpa sua)

Pode ser. Minha barriga ficou a coisa mais gigantesca da face da terra. E eu estava vendo uma foto dessa época e me achei a cara da atriz gordinha que faz aquele seriado Drop Dead Diva (sem exagero).
Bom, até Isa completar 1 ano eu ainda estava meio gordinha, daí, do nada, comecei a controlar um pouco (só um pouco) a minha alimentação e consegui emagrecer. Estou hoje com os mesmos 52kg de quando engravidei. Mas pareço mais magra.
Explico: emagreci o resto, mas a maldita barriga insiste em continuar gigante (a isso eu devo também a genética que na minha família é cruel com as mulheres e com o passar da idade deixa as mulheres da família com uma protuberância abdominal.. ou buchudas mesmo).
Nem sei se vou conseguir perder a barriga ou se é um caso pro Dr. Rey, mas vou tentar sem ter que entrar na faca. (De qualquer forma já vou começar a escrever cartinhas, emails, tweets e não sei mais o que pra o Dr. Rey, vai que ele resolve fazer uma caridade rsrsrs)
A verdade é que preciso urgentemente fazer alguma coisa pra aumentar a minha auto estima que não anda lá essas coisas.


Começo da AÇÃO

Hoje é um dia realmente pra entrar na história. Resolvi começar a escrever no blog e fui pra academia (YESSSSS).
Me matriculei e já malhei, acreditem!!!
Malhei perna e fiz 30min no elíptico. Estou animada!!!

É isso aí, pípol... vamo que vamo.
Espero trazer sempre boas notícias.

beijoss

4 comentários:

  1. Obaaaaa!!!!
    Que notícia linda!!! Vamos malhar e fazer dieta, e vamos ficar magriiiinhas e malhadas, dignas de entrar pro BBB! (a Paulinha foi excessão e isso não acontece sempre)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Polly, determinação é a palavra chave para esse desafio de vcs e se vc tiver a mesma força de vontade que a Pri tem demonstrado, daqui a pouco as duas estarão super satisfeitas e com a auto estima nas alturas. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Polly! É a Mari Caminha aqui! Me identifiquei totallllllllllllllll com o seu post, porque também chutei o balde na gravidez do Fabrício. E olha que eu nem tinha hipoglicemia nem nada, ahuahauhauhaua! Estou malhando loucamenteeee com um personal trainer. Ele disse que a barriga vai sumir, mas o lance é fazer cardio!!!! Segundo ele, os 3 principais exercícios são: agachamento (3x12) + lunges (como fala isso em portugês, gente???? Googla aí! (3x12) + abdominais (superiores e inferiores). Se você fizer direitinho vai sentir os músculos RASGANDO. Seus músculos tem de QUEIMAR, e não DOER. Quando queima é quando se perde!!!!!

    Vamo junto, gata!!!

    Bjoooo

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Brigadaooo meninas pelo apoio e pelos comentários!!! Estou amando isso aqui!
    Oi Mari Caminha!!! Bem vinda!!! Adorei as dicas, vou começar a fazer ;-) (ahhh o Fabrício é lindo! Parabéns).
    Entao é isso aí. Vamos ver se consigo eliminar este mal de mim (olha o dramaaa) kkkk
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir