Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Domingo danado!

Olá pessoas!!!
Como vocês sabem, eu tenho tentado me manter na dieta o mais rigorosamente possível, mas ontem foi complicado...
Embora tenha sido maravilhosamente delicioso, eu e Polly almoçamos um tanto quanto fora do permitido. Não abusamos na quantidade em kgs, foi na quantidade em calorias! rsrsrs .
Fora que o restaurante estava servindo ovinhos de chocolate de brinde para os clientes e, como eu disse pra vocês que não omitiria nada, comi dois. Olha a foto dele:


Enfim, à tarde abusamos mais uma vez. Fomos ao cinema (de novo) e dessa vez, decidi abrir mão do jantar pra poder comer pipoca. Dividimos uma pipoca média e um coca zero. Eu sei que não deveria ter feito isso, but... O pior veio antes da pipoca...  rsrsrs

Antes do filme começar, fomos em uma confeitaria comprar algo para beber (tipo assim uma aguinha ou suquinho) e eis que quando bato o olho naquela vitrine cheia de tortas de todas as cores, tipos e sabores, vejo que eles serviam torta com 0% de açúcar!!! Não resisti e pedi uma fatia fina. Estava maravilhosa. Mas gente, essas coisas não tem açúcar, mas são extremamente calóricas e cheias de gorduras. Essa minha fatia fina devia ter umas 155cal. Portanto, não se enganem, ok? Isso é só de vez enquando pra matar aquela vontade que bate forte! rsrs

É minha gente... eu sei que abusamos! Podem brigar com a gente!

Mas imaginem só que mesmo depois dessa maratona, a balança acusa que já cheguei pra casa dos 82kg... Estou com 82,8kg. Claro que na balança do meu médico pode dar diferente, mas o resultado ta sendo beeeeeem bacana, não é?

Bom, prometo que vou tentar me controlar mais, ok? Este feriadão foi atípico.

Beijos
Pri

PS: estou sentindo falta de algumas pessoas nos comentários... :(

6 comentários:

  1. Td mundo precisa de uma folga de vez em quando, enquanto suas extrapoladas forem pequenas e raras assim, acho que não tem problema.

    ResponderExcluir
  2. Grazi, não passa mão na cabeça dela! Rs!
    Na verdade a função da reeducação alimentar não é deixar a gente com fome. Mas comer de tudo na hora certa e quantidade certa...
    Quando eu fico com vontade dessas coisas gooostosas tento comer só uma delas e no fds...
    Beijokas e força na PIRUKA!!!

    ResponderExcluir
  3. Dá quase dó de ver vc com esse mini-ovo na mão Pri! hahaha. Mas é por uma causa maior, então tem que ser ovinho mesmo.

    é issae, vamos ficar todas magras e lindas!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. ai ai hein...
    vou ter que controlar vc melhor,
    vou ficar observando e vc e a polly de perto hein!
    kkkkkkk
    mais eu vejo seu esfooço todo dia pri, vc vai conseguir ficar magrinhaaaa!
    bjus
    =*

    ResponderExcluir
  5. Parabens... Ontem observei vc saindo da academia e vi que vc emagreceu... fiquei surpresa com a dferença... continue assim.... bj

    ResponderExcluir
  6. Tamara, obrigada!!!
    To ralando... rsrsrrs
    Continue comentando, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir