Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Circuito Lótus

Chegou o esperado dia do Circuito Lótus. Fiquei tão ansiosa que nem dormi direito de sábado pra domingo. Acordei às 3 da manhã e não dormi mais. Fiquei só cochilando de vez enquando.
Pra quem não leu os posts anteriores, o Circuito Lótus é uma corrida só para mulheres e meu amigo Pedrão me indicou para que eu pudesse iniciar minha vida de atleta. rsrsrs
Então no dia seguinte entrei no site, li tudo sobre a corrida e fiz a inscrição e ainda convenci minha amiga Juliette a ir comigo.
Pegamos nosso kit fofíssimo na sexta-feira e no domingo estávamos nós lindas e prontíssimas pra correr os 5km. Claro que com o nosso preparo físico, mais andamos que corremos, mas até que corremos muito.
Não pude tirar muitas fotos pq fui sozinha e eu e Ju tivemos que deixar os celulares dentro do carro. Mas tiramos 2 fotos pra registrar a minha primeira corrida. 

Antes da corrida.

Depois da corrida com nossas medalhas por termos completado a prova. rs

Completamos os 5km!!! \o/
Foi ótimo! Amei correr! Sofri um pouco pra respirar pq o vento estava muito frio. Mas no fim deu tudo certo. Completamos a prova em 54min. Não fomos as primeiras, mas também não fomos as últimas... rsrsrsrs
Tiramos fotos com o fotógrafo oficial do circuito, mas ainda não estão disponíveis no site, aí depois eu posto aqui.

Quero agradecer às pessoas que me ajudaram:
Pedrão, por ter me indicado o circuito e me pilhado pra participar;
Juliette, por ter ido comigo me dando a maior força e me fazendo uma companhia mega agradável;
Joselan, por ter me indicado o treino correto pra dar conta do recado;
E a todas às minhas amigas e à minha família por terem acreditado que eu conseguiria.

Teve gente que duvidou que eu chegasse até o fim! RÁ! Consegui!

Depois ainda passei por outra grande emoção. Fui parada pela primeira vez na Polícia Rodoviária da Estrutural! hahahahaha
Estava tudo certinho, mas memso assim dá uma tremedeeeeeeira! rs Desci do carro com medalha e tudo!  E o mais engraçado é quem nem aí parei de falar do meu emagrecimento... Eu disse para o policial que estava voltando da minha primeira corrida. Sabe aquele papo nervoso que vc fala um monte de coisa sem necessidade só pra quebrar o climão? Então! Aí ele começou a me perguntar sobre o meu tratamento, meu treino etc. Pegou até o nome do remédio que to tomando! hahahaha Foi mega engraçado! O policial virou meu brother! hehehe


Fiz duas coisas pela primeira vez em um só dia: minha primeira corrida e minha primeira parada na polícia!

À tarde fui almoçar na casa de amigos com a Polly. Me lasquei! Cheguei à conclusão que domingo é o dia mais complicado pra mim. Ainda mais depois da corrida. Gente, que fome foi aquela? No almoço tinha churrasco e mais tarde teve uma peixada maravilhosa!
Ave! Claro que comi demais! Aff... comi um pouco de cada coisa, mas no fim, a soma de tudo, foi alta demais! 

Enfim, hoje retomo a dieta e o treino de emagrecimento. Antes eu estava treinando especificamente para a corrida.

Vamo que vamo! Preciso eliminar mais 17,5kg!!!

Beijos
Pri

2 comentários:

  1. Yay! Com a sua determinação eu tinha certeza que vc ia conseguir completar a prova!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. delmacvn@hotmail.com26 de maio de 2011 às 11:40

    Parabéns... vc é muito determinada e tenho certeza que logo logo chegará na sua meta, bjs

    ResponderExcluir