Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como me sinto....

Um amigo me deu a dica de contar aqui no blog como estou me sentindo com a nova rotina. Quais os resultados e etc. Então aí vai!

Reeducação alimentar
Estou aprendendo a comer pouco e sem sofrimento. Já me adaptei a me servir com um tiquinho de arroz, um pedaço pequeno de carne e muitas, muitas folhas e legumes. Outra coisa que aprendi é não beber durante as refeições. Antes eu bebia um copão de coca-cola ou de suco com açúcar. Isso acabou pra mim! E não estou sentindo a mínima falta. Só não tenho sido muito amiga das frutas, mas isso vai mudar aos poucos.
Ainda tenho dificuldades quando o assunto é comer fora. Complicado. Mas tenho conseguido fazer opções menos calóricas e de acordo com o permitido. Já me acostumei a pedir peixes, saladas, sucos sem açúcar e, às vezes, Aquarius Fresh quando dá aquela vontade de tomar refrigerante. A coca-cola continua na geladeira da minha casa, mas não me atrai mais. Só sinto falta quando estou no cinema... ai ai! Que venha a Aquarius!
Enfim, me adaptei sem sofrimento e sem passar fome. Estou super satisfeita com a minha dieta.

Fonte: Google


Atividade Física
Estou cada dia mais empolgada. Comecei a ir pra academia no dia da inauguração, dia 05/04/2011, e desde então só deixei de ir uns 6 dias (eu acho). Desde que comecei, me sinto muito mais disposta. Às vezes me sinto cansada, mas é normal, já que trabalho o dia inteiro e nos fins de semana não tenho parado pra descansar. Mas não desisto. Também é uma questão de adaptação. A cada dia que passava o meu treino ficava mais fácil. Os pesos ficavam mais leves. Até que no dia 09/05 comecei o treino para participar do Circuito de Lótus e estou ansiosa pra saber se vou conseguir. Foram apenas dois dias de treino, mas já me sinto bem mais resistente.
Essa foi a última parte do treino de ontem:


Foram 30min de esteira: caminhando 3min e dando trotes de 1min. No total deu 3km. Essa velocidade aí foi da parte do Cool Down, já finalizando, então tava bem devagarinho mesmo.

Autoestima
Gente, aumentou muito!!! Roupas que não serviam mais agora servem! Isso faz com que a gente dê um UP na autoestima e mesmo faltando vááááários quilos pra eliminar, já me sinto bem mais bonita e leve. Como fazem diferença os quilos que eliminei! Graças a Deus!




Enfim, já foram eliminados quase 6kg (extraoficialmente). Vou atualizar o peso na reguinha do blog no dia 18/05, porque agora não estou numa fase boa pra pesar e a balança da minha casa ta com a bateria fraca. Mas já adianto que o que vai valer mesmo é a pesagem no dia 09/06 que é o dia da consulta no endocrinologista. Aí sim vou ver o que eliminei de fato.

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Pri

4 comentários:

  1. Eu sei mt bem como vc se sente! Não existe coisa melhor do que conseguirmos perder os quilos extras! E a tendência é só melhorar...

    ResponderExcluir
  2. Priscilla, estou muito contente com o seu desempenho.. Parabéns!!
    bjs..
    Jessica Spindola

    ResponderExcluir
  3. Delma Nóbrega França11 de maio de 2011 às 16:22

    Legal Pri.. PARABENS PELA FORÇA DE VONTADE, temos que ter um ideal na vida e lutar pra consegui alcança-lo. Fico orgulhosa de ver vc com tanta GARRA... bjs
    Tia Delma

    ResponderExcluir
  4. Gente obrigada!!!
    Eu estava sentindo falta de comentários e 2 pessoas queridas e que nunca comentaram antes comentaram hoje!
    Obrigada pela força Jéssica! Vc faz falta, viu?
    Tia Delma, obrigadaaaaa!!!! Comente mais vezes, por favor! rsrsrs
    Grazi, ainda bem que vc não tem mais quilos a perder!
    Beijos

    ResponderExcluir