Pri rumo aos 62kg

Pri Nóbrega rumo aos 62kg: Atualizado em 15/07/2011

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Saí da casa dos 80!!!!

Gente que surpresa grata tive hoje!
Eu sei que não é legal ficar se pesando todo dia, mas eu tenho esse tic nervoso... não posso entrar no banheiro de manhã para tomar banho, olhar pra balança e não subir nela.
Hoje tive a satisfação de ver que que a balança apontou a casa dos 70kg! Tudo bem que foi 79,5kg, mas pelo menos já saiu dos 80 e alguma coisa.
Eu sei que até o fim do dia, se eu me pesar, pode ser que vá para os 80kg de novo, já que há variação de até 2kg por dia.
Mas estou bem satisfeita! E tenho que levar em consideração que há 2 semanas faço um treino preparatório para a corrida e não o treino de emagrecimento.
Muito bom!
Por falar na corrida, hoje recebi meu kit do Circuito Lótus. Olha que cute:

  

Claro que a camiseta ficou justinha mesmo sendo GG, mas vou ver se vai ficar bom com minha roupinha de correr! hahaha
Bora nessa Juliprete!!!!!!
rsrsrsrs

Beijos,
Pri

Um comentário:

  1. Muita determinação amiga. Pois é, amanhã serei sua companheira 5 km, trote ou caminhada. O importante será completarmos o percurso. Abraços grandes.

    ResponderExcluir